segunda-feira, 25 de julho de 2011

Divulgue sua Banda aqui !


Dando o devido crédito aos muitos bons músicos brasileiros, nós como roqueiros admiradores de boa música, queremos ajudar a promover as bandas nacionais. Temos em nosso país bandas muito boas porém muitas são desconhecidas pelo público. Embora os músicos possuam diversas ferramentas para divulgar sua banda como Myspace, Twitter, Oi Novo Som entre outros, também queremos colaborar.
A cada dia o Rock Zone cresce graças a colaboração dos nossos visitantes, tanto novos quanto os já "de casa", nós já temos o canal e o público alvo, nada melhor do que usar isso como mais uma ferramenta de divulgação para as bandas.
Caso você conheça bandas ou mesmo tenha uma banda e queira divulga-la em nosso site, as portas estão abertas!
Pedimos que todos os interessados enviem para o email blogrockzone@hotmail.com uma mensagem apresentando a banda e com link para o material dela. Analisaremos o material e as bandas escolhidas serão entrevistadas e apresentadas no site.
Observem que esse tipo de divulgação não tem custo! Caso alguém fique em dúvida.
Rock on!
Equipe Rock Zone

System Of A Down confirma show em São Paulo no dia 1º de outubro

System Of A Down confirma show em São Paulo no dia 1º de outubro





Agora é oficial. O System Of A Down acaba de confirmar os rumores de um segundo show no Brasil em outubro deste ano.

O grupo, que é atração do Rock in Rio 2011, também se apresenta em São Paulo, no dia 1º de outubro, na Chácara do Jóquei, um dia antes de subir ao palco do festival.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de agosto, através do site Live Pass. O preço das entradas ainda não foi revelado.

Se preparem que a Amy Lee está chegando!

Se preparem que a Amy Lee está chegando!: Evanescence confirma presença no Rock in Rio



A banda americana Evanescence confirmou sua presença na próxima edição do festival Rock in Rio e completa a grade de programação do evento musical que será realizado no Rio de Janeiro entre setembro e outubro deste ano, informaram nesta segunda-feira, 9, os organizadores.
O grupo, liderado pela vocalista e pianista Amy Lee, se apresentará no dia 2 de outubro, o mesmo dia que Guns N'Roses, Pitty, Detonautas e System of a Down, segundo um comunicado.
A banda de Arkansas, criada em 1996 e com dois álbuns no mercado, está preparando seu terceiro disco de estúdio que será produzido por Nick Raskulinecz, que trabalhou com grupos como Foo Fighters e Deftones.
Com seu primeiro álbum, "Fallen", Evanescence conseguiu vender mais de 15 milhões de cópias, permaneceu como número 1 na Europa durante seis semanas e ganhou vários prêmios Grammy.
Para o grupo de rock, que popularizou o hit "Bring Me To Life", esta será a terceira atuação no Brasil após os shows oferecidos em 2007 e 2009, informou a imprensa local.