domingo, 26 de junho de 2011

A Banda

Tenho uma banda na escola nós tocamos (Metal/HardRock)ainda é só na garagem que nós tocamos, mas como todo "Pokemon" nós evoluiremos...
O nome é Shadows Of The Night e os integrantes são:

Alan Junior : Vocal e Bateria
Anthony : Vocal 2 e Guitarra Base
Raphael : Backing Vocal e Baixo
Willian : Guitarra Solo

Nós temos um sonho esse sonho é assim, que nós temos muitos fãs e temos sucesso com nossas musicas.
Qualquer dia ele vai se realizar eu tenho Fé nisso.


Email: bandashadowsofthenight@live.com
Orkut: bandashadowsofthenight@live.com
Continuem acessando o blog Rock Zone Oficial™

Nenhum comentário:

Postar um comentário